INFRAERO – Superintendente de Fortaleza apresenta obra em reunião da CTLog

ctlog.6.6.13Superintendente de Fortaleza apresenta obra em reunião da CTLog

Nessa quinta-feira, 06 de junho, o superintendente do Aeroporto Internacional de Fortaleza/Pinto Martins, Wellington Santos, participou de uma reunião da Câmara Temática de Logística do Ceará (CTLog), na Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), onde realizou uma apresentação sobre a reforma e ampliação do Terminal de Passageiros.

A Câmara Temática de Logística do Ceará (CTLog) é um órgão colegiado, vinculado à Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará S.A. (Adece), cuja finalidade é propor, apoiar e acompanhar projetos e ações visando o desenvolvimento sustentável do setor de logística do Ceará.

A CTLog é composta por representantes que compõem a cadeia produtiva, para atuar na identificação de oportunidades e de entraves impeditivos ao desenvolvimento do setor, articulando agentes públicos e privados e definindo ações prioritárias de interesse comum, visando à atuação integrada dos diferentes segmentos produtivos.


A Infraero é uma das entidades que compõem a CTLog, ao lado da Companhia de Integração Portuária do Ceará (Cearaportos), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec), Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística no Estado do Ceará (Setcarce), dentre outras.

Fonte: Site Infraero – Ctlog – com edição do SETCARCE

Postagens Relacionadas