Concessionária Mercedes-Bens no Brasil

Em 1998, com a junção de duas concessionárias Mercedes-Benz (a Aguanambi Diesel e a NovaTerra Diesel), surgiu a Ceará Diesel, uma empresa que já nasceu grande em uma doutrina vencedora de concessionárias Mercedes-Benz.

No mesmo ano da inauguração, foi aberta uma filial em Juazeiro do Norte, e hoje está presente em Fortaleza, Juazeiro e Sobral, fornecendo o melhor apoio quando e onde seus clientes e parceiros precisam. Confiança e tradição formam as bases de dessa empresa, a Ceará Diesel pertence ao Grupo Guanabara, que também possui outras empresas no Ceará como: Expresso Guanabara, Banco Guanabara, Via Urbana, Viação Fortaleza, Viação Dragão do Mar, Via Metro, dentre outras.

Endereço: Av. Aguanambi, 2269 – Fátima, Fortaleza – CE | 60415-390

Telefone: 85 4012.6500

A Mais Sol Energias Renováveis tem como missão, entregar soluções econômicas de geração de energia sustentável, através de sistemas solares fotovoltaicos, contribuindo assim para a preservação do planeta;

Nasce a partir da necessidade da GPS Engenharia se especializar em projetos de energia fotovoltaica e atender a crescente demanda de energias renováveis no nordeste brasileiro.

Av Edilson Brasil Soares, 810, Edson Queiroz – Fortaleza – CE | CEP: 60821-775

Rastreamento Veicular

A PROSAT é uma empresa que nasceu da visão de um sistema de Rastreamento e Monitoramento, seguro, moderno, objetivo e que viesse ao encontro dos anseios e necessidades de todos que necessitam de um programa, não só para rastrear, mas e principalmente para gerenciar e otimizar o movimento de sua frota. Para tanto utilizamos a mais conceituada tecnologia GPS/GSM/GPRS e Satelital de transmissão e recepção de dados visando um completo suporte para o seu controle logístico.

Para garantir um serviço de alta qualidade e tecnologia, investimos na infra estrutura interna com profissionais de TI, Data Centers, servidores, provedores e sistemas de firewall.

Endereço: Rua Trajano Alves de Aguiar, N°455 | 60822-060

Telefone: 85 3253.6560

O futuro é elétrico

A Voltz é uma empresa de tecnologia atuante na área de mobilidade elétrica. Estamos redefinindo o cenário nacional com a introdução de veículos inteligentes e não poluentes, além de criar um ecossistema onde o usuário usufrua da tecnologia para facilitar sua rotina e melhorar sua qualidade de vida.