SETCARCE REALIZOU PALESTRA COM O TEMA: A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NAS EMPRESAS DE TRANSPORTE
LOCAL: Auditório do SETCARCE
PALESTRANTE: Dr. Yuri Cavalcante Magalhães
Professor da UFC – Juiz de Direito –Life and Business Coach
Participantes:
Clébia Freitas – Braspress
Silvana Brasil – Braspress
Hosana Araújo – Copral Log
Leila Lima – Copral Log
Alexandre Sain – Meta Truck
Manuel Leandro – Meta Truck
Sandra Tavares – Meta Truck
Angela Daniel – Daniel Transportes
Daniela Mendes Freire – Daniel Transportes
Ana Karine Rodrigues de Lima Daniel Transportes
Cristiane Rangel – Daniel Transportes
Lilian Karla Portela – Daniel Transports
Marcia Xavier – Daniel Transportes
Simone Jacinto Assunção – Daniel Transportes
Flayonadra de Melo – Daniel Transportes
Orlando Kerpen
José Damasceno Sampaio – SETCARCE
Victor Régis Brasil e Silva – R.Silveira Advogados
Rodrigo Silveira – R.Silveira Advogados
Luciano Dias – R.Silveira Advogados
Clovis Braga Bezerra – SETCARCE
Clovis Nogueira Bezerra – SETCARCE
“Algumas pessoas são mais felizes que outras porque desenvolveram a inteligência emocional. Saber lidar com as emoções faz toda a diferença! Aplicada dentro do ambiente das empresas evita perdas, aumenta a produtividade, controla o stress…
Com o desenvolvimento desta inteligência, conflitos são gerenciados, obstáculos são superados, equipes trabalham com alegria, desenvolvendo em si a felicidade.
Os benefícios são incontáveis! A empresa passa a contar com um ser humano capaz de administrar seus conflitos internos movidos por emoções tóxicas que são diluídas até seu desaparecimento. O material humano passa a ter uma motivação constante.
A palavra é continuidade! Uma pessoa consciente de seus próprios desafios emocionais, controlando as emoções e não as sufocando, trabalha continuamente para o sucesso da empresa. Sucesso!
É usar de forma inteligente as emoções, que como o próprio nome já diz, sentimentos que vão e vêm! Com isto, problemas operacionais e conflitos humanos diminuem e são melhor gerenciados.
Perceber os sentimentos e trazer para a consciência seus atos, ter a condição de ter autocontrole, automotivação, ter a capacidade de realizar o trabalho através das ações necessárias para alcançar os objetivos da empresa, independentemente das circunstâncias, melhorando a comunicação e a harmonia das relações…são componentes da inteligência emocional nas empresas!
Investir em treinamento pela inteligência emocional produz incontáveis ganhos às Empresas de Transporte de Carga e Logística!
Yuri Cavalcante Magalhães
Professor da UFC
Juiz de Direito
Life ande Business Coach
Palestrante