SETCARCE APRESENTA ANÁLISE TÉCNICA DO PISO MÍNIMO DE FRETE NA AECIPP

O Diretor do SETCARCE Marcelo Maranhão e o Assessor Jurídico do SETCARCE Dr. Marcos Vianna apresentaram no dia 22/11, durante reunião na AECIPP – Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém uma análise técnica do piso mínimo de frete, com o título “NOVOS PARÂMETROS DA TABELA DE FRETES RODOVIÁRIOS”.

No evento realizado no auditório do campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFCE, no porto do Pecém. Marcelo Maranhão apresentou dados relativos a defasagem do frete rodoviário, e comentários sobre alguns pontos da tabela de frete mínimo. O dr. Marcos Vianna comentou a legislação pertinente. O presidente do SETCARCE foi representado pelo gerente Espedito Róseo Jr.

AECIPP é uma entidade empresarial, sem fins lucrativos, com atuação específica no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), com o objetivo de fortalecer e desenvolver a atividade empresarial nessa região, por meio do atendimento permanente dos legítimos interesses das suas empresas associadas.