Gerente do SETCARCE visita em São Paulo, sedes da NTC&Logística e SETCESP

O gerente do SETCARCE, Espedito Róseo Silva Júnior visitou nos dias 23 e 24 de maio, as sedes da NTC&Logística – Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística, e SETCESP – Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de São Paulo e Região, localizadas na rua da Gávea, 1390 – Vila Maria – SP/SP, foi recepcionado pelo assessor executivo e jurídico da presidência do SETCESP Dr. Adauto Bentivegna (foto).

O objetivo da visita foi obter informações relacionadas ao funcionamento do DECOPE – Departamento de Estudos Econômicos e Custos Operacionais Núcleo de Tecnologia da NTC&Logística, Coordenado pelo Eng. Técnico Lauro Valdívia, responsável pela apuração de dados relativos ao Índice Nacional do Custo do Transporte, Planilhas Referenciais de Custo de Transporte. Como também, informações do Clube de Compras Coletivas de Insumos do Transporte, serviço disponibilizado pelo SETCESP.

A visita também se estendeu ao IPTC – Instituto Paulista do Transporte de Carga, órgão ligado ao SETCESP, responsável por serviços que contribuam com o avanço tecnológico, a inovação do setor e o abastecimento urbano da grande região metropolitana de São Paulo.