Detido bando que roubava cargas

Detido bando que roubava cargas

Delegado Dionísio Amaral comandou a operação que teve desdobramentos em Fortaleza, Maracanaú e no Eusébio. A mercadoria foi recuperada FOTO: KID JÚNIOR

Amaral explicou que a carga de 20 fogões foi furtada na última segunda-feira, enquanto as de lâmpadas e luminárias foram roubadas anteontem. O bando era liderado por um homem identificado como Evandro Alves de Araújo, o ´Chapa´.

Envolvidos

Os policiais da DRFVC prenderam ainda, Wiron de Freitas, Francisco Romero Modesto Capistrano, Paulo César Bezerra, Fábio Souza dos Santos e Raimundo Nonato da Silva Filho.

Segundo a Polícia, Wiron de Freitas estava com a carga de fogões na residência dele, no bairro Santo Antônio, em Eusébio. No Conjunto Maria Tomázia, em Messejana, parte da carga de lâmpadas e luminárias foi encontrada na casa de ´Chapa´. Lá também foi encontrado um Gol, modelo antigo, que utilizado somente nas ações criminosas do bando. No Conjunto Jardim Castelão II, no limite dos bairros Passaré e Barroso, foi encontrado o restante das lâmpadas e luminárias. Os produtos estavam na casa de Raimundo Nonato da Silva Filho.

O delegado Dionísio Amaral informou que a DRFVC contou na operação com apoio da Delegacia Geral da Polícia Civil (DGPC), através do Departamento de Polícia Especializada (DPE), bem como, da Polícia Militar. Em três semanas, foram recuperadas seis cargas furtadas e roubadas, com 13 prisões e o desmantelamento de três quadrilhas que agiam na RMF.

O titular da DRFVC solicitou que à população que denuncie as suspeitas pelos telefones 3101-2491 e 3101-2492.

NÚMERO

100 mil reais é o valor estimado das cargas que a DRFVC recuperou em poder dos suspeitos. A operação teve o apoio do Departamento de Polícia Especializada e da PM.

Fonte: Diário do Nordeste

Postagens Relacionadas