CAMPANHA DO DIA DA CRIANÇA – ÔNIBUS ENCANTADO 2013

Onibus.2013aTendo em vista o Dia da Criança, comemorado em 12 de outubro, a Federação dos Transportes – Cepimar e o Sest Senat Fortaleza lançaram a terceira edição da campanha Ônibus Encantado. A iniciativa arrecada brinquedos, produtos de higiene pessoal e alimentos não perecíveis para doação à Associação Madre Paulina, em Fortaleza, e ao Lar de Clara, em Caucaia.

As doações arrecadadas pelo SETCARCE,  foram entregues à Cepimar  pelo gerente da Entidade Espedito Róseo Júnior, ontem 09/10.(foto).

A entrega do montante arrecadado acontecerá no dia 11 de outubro no Sest Senat Fortaleza, com um dia de lazer para crianças das entidades com brinquedos, lanche e uma visita educativa e recreativa às exposições do Centro Cultural do Transporte.

onibus2013Para esse ano, além dos parceiros tradicionais como Sinfrece, Sindiônibus, Sinterônibus,  Setcarce e Expresso FM,  a campanha ganhou o apoio da AD2M Engenharia de Comunicação, como mais um reforço na arrecadação de donativos e atuando como multiplicadora da ação.

Agradecemos a participação da empresas  que colaboraram com doações para a campanha, inclusive a Copral Log.

Postagens Relacionadas