A Diretoria do SETCARCE esteve reunida na manhã desta quarta-feira 19/10, em sua sede.
A reunião teve início no auditório onde houve a apresentação da empresa OPENTECH, que atua com sistemas de gestão logística e gerenciamento de risco com soluções completas em software, abrangem todos os processos de movimento de mercadorias, rastreamento de veículos, monitoramento de carga e gestão corporativa da empresas. A apresentação foi efetuada pelos representantes Leonardo Lima, Túlio e Marciel Cavalcante.
Após esta apresentação, a diretoria se dirigiu a sala de reuniões onde dado prosseguimento à reunião, foram tratados temas como:
LANÇAMENTO DA EXPOLOG – 2016 – FEIRA NACIONAL DE LOGÍSTICA – agendada para o dia 01/nov.
REQUERIMENTOS PROTOCOLADOS NA SEFAZ:
- Isenção do ICMS no Transporte Intermunicipal;
- Exclusão da Responsabilidade do TRC, de mercadorias entregues com mandado de segurança;
- Credenciamento exclusivo para associados do SETCARCE;
- Fixar valor mínimo para auditoria nas correções das notas fiscais;
QUALIDADE DOS ADESIVOS DO RNTRC/ANTT DISPONIBILIZADOS PELA EMPRESA EVO.
DIVULGAÇÃO DOS PRÓXIMOS EVENTOS DO SETCARCE:
- Palestra Ciclo Fortes/SETCARCE -25/10 – às 8h30min – “Gerencie Adequadamente Seu Estoque”, no auditório do SETCARCE.
- Reunião com a SEFAZ – Tema: Sistema SANFIT – 28/10 – 8h30min – no auditório do SETCARCE.
Estiveram presentes os seguintes diretores, Clovis Nogueira, Angela Daniel, Ageu Monteiro, Julio Santiago, Wedson Fernandes, Rafael Abrantes, Marco Massari, Assessores jurídicos, Dr. Vitor Holanda e Dr. André Martins.