CONVOCAÇÃO ÀS TRANSPORTADORAS – TODAS TÊM DIREITO AO RECEBIMENTO IMEDIATO DE VALORES EM AÇÃO JUDICIAL VENCIDA PELO SETCARCE

 

CONVITE

 

O SETCARCE convida a todas as empresas de TRANSPORTE DE CARGAS E LOGÍSTICA do Estado do Ceará  a comparecem a SEDE DO SINDICATO para que se habilitem ao recebimento imediato do PIS/COFINS PAGO INDEVIDAMENTE DESDE 2007, decorrentes da exclusão do ICMS de sua base de cálculo, conforme êxito em ação judicial obtida pelo Sindicato.

 

Nossa Diretoria Jurídica fará os esclarecimentos necessários à adequado e efetivo levantamento dos créditos, razão pela qual CONVIDAMOS OS SÓCIOS E GESTORES E CONTADORES DAS EMPRESAS a comparecem a nosso evento, pois o impacto imediato nas companhias será considerável.

 

 

RECUPERAÇÃO DO PIS/COFINS

– INICIADA A EFETIVA HABILITAÇÃO DE CRÉDITOS NA AÇÃO JUDICIAL VENCIDA PELO SETCARCE –

 

As empresas filiadas ao SETCARCE já podem se beneficiar da decisão judicial que determinou a exclusão do ICMS da base de cálculo do PIS/COFINS.

 

Para realizar o cálculo, apuração e habilitação dos créditos na ação judicial, os interessados devem seguir adesão ao FORMULÁRIO ELETRÔNICO disponível no site: https://goo.gl/forms/7hXu9v4ROklgVxMY2 (preenchimento com download e upload de arquivos).

 

Todo o procedimento ocorrerá eletronicamente, bastando seguir a ordem de providências nele indicadas. A ordem de atendimento será a ordem de adesão ao citado formulário.

 

Os escritório envolvidos são:

 

JURÍDICO – ALBUQUERQUE VIANNA ADVOGADOS

Responsável: Dr. Fredy Albuquerque (advogado)

Fone: (085) 3261-7063 / 99924-7181

Email: fredy@albuquerquevianna.adv.br

 

CÁLCULOS CONTÁBEIS – SM CONSULTORIA

Responsável: Sr. Stênio Moreira (consultor contábil)

Fone: (085) 3486-2000

Email: stenio@smconsultoria.com.br

 

Estamos à disposição para solucionar eventuais dúvidas.

 

22 de maio de 2018

 

Direção do SETCARCE