Expolog 2019: lançamento com foco em inovação, sustentabilidade e integração

Feira Internacional de Logística acontecerá nos dias 27 e 28 de novembro  

Ocorreu ontem, dia 31 de outubro, no auditório do BS DESIGN Corporate Towers, o lançamento oficial da Feira Internacional de Logística e o XIV Seminário Internacional de Logística (EXPOLOG). O lançamento do maior evento multimodal de logística do Norte e Nordeste contou com uma apresentação institucional do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), ministrada pelo presidente Danilo Serpa.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Maia Júnior, representando o governo do Estado do Ceará, fez um histórico das operações do Porto do Pecém, que completa 18 anos em 2020.

O maior evento multimodal de logística do Norte e Nordeste será realizado nos dias 27 e 28 de novembro, no Centro de Eventos, e vai discutir inovação, integração e sustentabilidade, com o tema “Construir relacionamentos e realizar negócios”. Serão dois dias de imersão com os principais players do segmento de logística, transporte e comércio exterior do País.

“Os participantes terão acesso a cases de sucesso e a palestras sobre o que há de mais moderno sobre logística”, explica Enid Câmara, Diretora Geral da Prática Eventos, responsável pela organização da Expolog 2019.

O Presidente do SETCARCE e da FETRANSLOG Nordeste, Clovis Nogueira discursou ressaltando a importância do evento na discussão dos gargalos logísticos do Estado.

Prestigiaram o evento os Diretores do SETCARCE Angela Daniel, Marcelo Maranhão, Marco Massari, e o gerente do SETCARCE Espedito Róseo Jr.