SETCARCE FIRMA PARCERIA COM A 10a. REGIÃO MILITAR DO EXÉRCITO BRASILEIRO

Foto: Espedito Júnior, Sgt. Talita, Coronel Siqueira

O gerente do SETCARCE Espedito Róseo Junior participou hoje, 20/02,  da formalização da parceria entre o SETCARCE e o Comando da 10ª Região Militar do Exército Brasileiro para utilização do “Balcão de Talentos”,  através do qual são disponibilizados profissionais militares de carreira ou temporários interessados em ingressarem no mercado de trabalho.

BALCÃO DE TALENTOS

Trata-se de um “Banco de Dados” desenvolvido em 2013 pelo Cmdo 10ª Região Militar. ferramenta para inclusão de militares de carreira ou
temporários que passarão para a reserva ou e servidores civis aposentados, interessados em ingressarem no mercado de trabalho.  Coordenado pela SSAS, auxilia o Programa de Preparação para a Reserva (PPREB), que tem o objetivo de apoiar e proporcionar bem estar pessoal.

Ferramenta gratuita, de fácil acesso, credibilidade para a empresa, mão de obra qualificada e diferenciada, funcionários com facilidade de cumprir normas e rotinas, escolha do perfil desejado, e conhecimento do histórico do candidato.

Para mais informações, procurar a secretaria do SETCARCE. Fone: 85-3276.4118 – 9.9820-0339, e-mail setcarce@setcarce.org.br

Na foto abaixo: Espedito Júnior, Gerente do SETCARCE, recebe Termo de Compromisso de Manutenção de Sigilo das mãos do Coronel R1 José Wilson Siqueira Monteiro.

 

 

Foto: Espedito Júnior, Gerente do SETCARCE, recebe Termo de Compromisso das mãos do Coronel Siqueira