REALIZADA REUNIÃO DA DIRETORIA DO SETCARCE

A diretoria do SETCARCE esteve reunida nesta quarta-feira 24/02, em sua sede. Foram tratados assuntos de interesse da categoria, como os preparativos para Festa de aniversário do SETCARCE, que ocorrerá no dia 15 de abril, quando serão outorgados com o Troféu Otacílio Correia, o Senador Chiquinho Feitosa, Chanceler Airton Queiroz e ao Presidente da NTC&Logística Sr. José Hélio Fernandes. Com o Troféu Mérito SETCARCE, serão agraciados a Presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Estado do Maranhão sra. Marinês Todescatto Kerller e o Diretor do SETCARCE e Sócio Proprietário da COPRAL Log sr. Ageu Monteiro de Almeida.

Foram tratados também os seguintes temas:  – Refinanciamento de Caminhões/BNDES; – Taxas abusivas impostas ao setor; – Plano de Ação para o ano de 2016; – Plano de Saúde – Cláusula 17ª da CCT;

No assunto  Taxas Abusivas Impostas ao Setor, os associados questionaram a omissão da FETRACAN em defesa das prerrogativas das empresas de transportes de cargas e Logística do Nordeste.

Ficou agendada reunião com todos os associados para o dia 16 de março de 2016, às 8h30min na sede do SETCARCE.

Participaram da reunião os diretores, Clovis Nogueira, Ivanilo Ribeiro, Laercio Moreira, Ageu Monteiro, Julio Santiago, Angela Daniel, Rafael Abrantes, Luis Carlos Correia, Valdemar Bernardino e o Assessor Jurídico do SETCARCE Dr. Vitor Holanda.

foto_diretoria_2