Presidente da NTC recebe homenagem em Florianópolis

Durante a reunião Intersindical hoje(06), em Florianópolis, na presença de mais de 200 empresários e líderes do setor do transporte rodoviário de cargas, Pedro Lopes, presidente da FETRANCESC, anunciou a nomeação do presidente da NTC&Logística, José Hélio Fernandes, como presidente honorário da Federação das Empresas de Transportes de Cargas e Logística no Estado de Santa Catarina.

 

Por sua representatividade e trabalho realizado no setor, Fernandes conquistou a confiança dos líderes catarinenses e agradeceu a honrosa responsabilidade. “A realização do evento nesse Estado tão próspero já era em si um momento marcante para o resgate de debates necessários para o setor, mas essa nomeação contribuirá ainda mais na integração do trabalho que desenvolvemos. Fico extremamente honrado com a confiança depositada em nosso trabalho e, pessoalmente, agradeço a receptividade de Santa Catarina, e reafirmo o compromisso de estar sempre lutando em prol do TRC”, comentou.

 

Ainda durante o evento, Lopes entregou uma placa personalizada em agradecimento a todo o esforço empreendido pelo presidente da NTC até o momento e reforçando a importância de estar fazendo, juntos, a história do transporte.

Fonte: NTC