FESTA DE ANIVERSÁRIO DO SETCARCE 2015 – Troféu dos transportes para personalidades

 

Um dos maiores eventos de premiação social do Ceará aconteceu na sexta-feira, 10, com a concessão do Troféu Otacílio Correia do SETCARCE-Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística do Estado do Ceará a três personalidades cearenses: o Senador Cid Carvalho, o empresário Deusmar de  Queirós e o Secretário-Adjunto da Fazenda João Marcos Maia. Setcarce+-+Clóvis+falando

A comenda foi entregue pelo anfitrião e presidente da entidade, Clóvis Nogueira Bezerra (foto) que, antes, dirigindo-se aos convidados, disse que “este troféu visa materializar os agradecimentos do Setcarce a todos que têm contribuído para vida e o desenvolvimento de nossa entidade”. A seguir ele traçou o perfil de cada um dos homenageados realçando o trabalho e as atenções que tiveram para com o sindicato ao longo de sua existência.

Cada um dos agraciados manifestou-se sobre o mérito da distinção: Cid Carvalho (foto) disse que, como Senador constituinte, ajudou com proposição de leis à estruturação das atividades sindicais do transporte de cargas no país e, particularmente, no Ceará;

Setcarce+-+Cid+falando

Deusmar Queirós (foto) afirmou ser a logística do transporte de fundamental importância para a vida econômica da nação: “Sem o transporte de carga o país não anda”, disse. Suas mais de 900 farmácias pelo Brasil contam com o modal de cargas para sua sobrevivência;

Setcarce+-+Deusimar+falando

João Marcos Maia (foto) ressaltou o ótimo relacionamento que existe entre a Secretaria da Fazenda do Ceará e o referido sindicato e seus dirigentes.

Setcarce+-+João+Marco+falando

Este ano foram entregues o Troféu Mérito Setcarce (na foto, o anfitrião entre eles) aos Srs. Sebastião Segundo Dantas (Setcern-Rio Grande do Norte) e Manoel Rubens Nogueira, ex-presidente do Setcarce. “É uma forma de também agradecer a essas pessoas que em muito têm contribuído para o engrandecimento das atividades do transporte de cargas no Brasil”, afirmou.

A Sra. Marines T. Kerller, presidente do sindicato do Maranhão (entre autoridades e homenageados), foi uma das personalidades que vieram de outros estados prestigiar a festa cearense.

Todos os nomes mais importantes do setor no Ceará, além de utilizadores desse modal para os negócios de suas empresas, estiveram presentes. Depois eu conto mais. Ah, a festa teve organização precisa da Prática Eventos, com as diretoras Enid Câmara e Glória Ribeiro à frente e o apoio de toda equipe da empresa. Cerimonial dos competentes Norma Zélia Andrade e Heraldo Menezes e o serviço de filmagem com Joaquim Saldanha e de fotos com Rogério Lima.

SETCARCE_2015 hino