Seminário Regional ComJovem Convida – Edição Nordeste – João Pessoa

Este ano, com novo formato, o evento ComJovem (Comissão de Jovens Empresários e Executivos) ganhou cinco edições, uma para cada região do país. O próximo encontro ocorre no dia 10 de Setembro, no Hotel Tropical Tambaú, em João Pessoa.

 

O seminário reunirá empresários e entidades do setor de transporte rodoviários de cargas com o objetivo de debater temas atuais, como a tecnologia a serviço do transporte e o detalhamento da nova Lei do Motorista nº 13.103/2015.

 

Ana Carolina Jarrouge, vice-presidente extraordinário para assuntos dos jovens empresários e coordenadora da ComJovem Nacional, chama atenção sobre a importância da participação do jovem empresário no evento. “Com o momento atual, com a crise, é muito importante a participação do jovem empresário, para que, junto com as empresas, haja um aprendizado, crescimento e a troca de informações para superar esse momento difícil que todos vivemos”, afirma.

 

O Seminário é uma realização da NTC, com patrocínio de BgmRodotech, Cummins, MAN Latin America, Volkswagen Caminhões e Ônibus, Sascar, Anfir, SEI Soluções Corporativas, Fenatran by Reed Exhibitions Alcantara Machado, Trade Vale TNIX e conta com apoio da Fundação Dom Cabral e SEST SENAT.

O Presidente do SETCARCE – Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Ceará, Clovis Nogueira estará presente ao evento.

As inscrições para o Seminário são gratuitas para empresários e profissionais do transporte rodoviário de cargas de todas as idades. Para conhecer a programação completa e fazer a inscrição, clique aqui.

 

Serviço – Seminário Regional ComJovem – Edição Nordeste

Local: Hotel Tropical Tambaú – Av Almirante Tamandaré, 229 – João Pessoa – Bairro Tambaú

Data: 10 setembro, quinta-feira

Horário: 13h