REALIZADA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA DAR INICIO A NEGOCIAÇÃO TRABALHISTA 2022/2023
A assembleia geral extraordinária ocorreu no auditório do SETCARCE e transmitida pela plataforma Zoom, com a participação de representantes das empresas de transportes de cargas. Definidos os componentes da comissão de negociação trabalhista 2022/2023

Realizou-se em 12/04/22, no auditório do SETCARCE, Assembleia Geral Extraordinária, às 9hs em segunda convocação, atendendo ao Edital publicado dia 06/04/2022, no Jornal O Povo.

Atendendo ao edital, foram tratados:

1) Abertura da negociação coletiva de trabalho para o período de 2022/2023; 2) Formação da Comissão de Negociação Trabalhista; 3) Concessão de Poderes à Comissão; 4) Discussão e aprovação do valor e do vencimento da Contribuição Assistencial Patronal/2022; 5) Discussão e aprovação do valor e do vencimento da Contribuição Confederativa/2022;

Foram definidos os representantes da Comissão Coletiva de Trabalho 2022/2023, valores e vencimentos das contribuição patronais, conforme abaixo:

Contribuição Assistencial– Vencimento 15/agosto/2022– em parcela única:

– Empresa associada: R$ 1.212,00

– Empresa não associada: R$ 1.818,00

Contribuição Confederativa – Vencimento 20/outubro/2022 – em parcela única:

– Empresa associada: R$ 1.212,00

– Empresa não associada: R$ 1.818,00

As sugestões para a convenção coletiva, poderão ser enviadas através do e-mail:  setcarce@setcarce.org.br e secretaria1@setcarce.org.br