Raízen promoveu a etapa final do Rodeio de Caminhões em Fortaleza (CE)

Nos dias 23 e 24 de maio, Fortaleza (CE) sediou a etapa final do Rodeio de Caminhões, evento organizado pela Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil. Como parte do trabalho da companhia em reforçar seu comprometimento com segurança no transporte rodoviário, a competição reuniu motoristas de transportadoras contratadas de diversas partes do Brasil, que testaram suas habilidades em manobras padronizadas dirigindo caminhões-tanque.

A iniciativa faz parte da campanha “Zero Acidente”, desenvolvida pela Raízen, cujo objetivo é reforçar, junto aos motoristas de caminhão-tanque, a importância de ter a segurança como item primordial ao dirigir. O Rodeio é só uma parte do trabalho realizado pela empresa para promover a segurança no trabalho, que conta com investimento de R$1,8 milhão ao longo do ano. Além disso, a Raízen promove workshops, treinamentos nas filiais das transportadoras e uma série de campanhas motivacionais para que os motoristas atinjam a excelência operacional.

O Gerente do SETCARCE, Espedito Junior, esteve presente ao evento que ocorreu no Centro de Eventos do Ceará, atendendo ao convite da Lima Transportes (Empresa Associada ao SETCARCE).

Fonte: NTC com Edição do SETCARCE.