PRESIDENTE DO SETCARC CLOVIS NOGUEIRA RECEBE VISITA DO REPRESENTANTE DA ARLÉO & SILVA CONSULTORIA

Recebemos na manhã desta quarta-feira, a visita do representante do Escritório de Consultoria Tributária ARLÉO & SILVA, sr. Arnaldo Cesar Lima Lousa.

O propósito do escritório é identificar oportunidades de economia fiscal para sua empresa através da elaboração de planejamentos tributários, da viabilização de incentivos fiscais, da recuperação de tributos pagos indevidamente, da revisão de parcelamentos, da revisão da apuração mensal, da redução dos valores cobrados em autos de infração, da otimização dos procedimentos de fechamento contábil e fiscal, dentre outras possibilidades.

Com a atual carga tributária praticada no país e a competitividade do mundo globalizado, as empresas não podem se permitir recolher tributos além daqueles que são devidos.
A ARLÉO & SILVA CONSULTORIA TRIBUTÁRIA tem realizado com grande êxito a revisão dos créditos de ICMS, IPI, PIS, COFINS e ISS, seguindo estritamente a legislação aplicável.

Além da recuperação extemporânea de créditos fiscais, temos constatado que o nosso trabalho, dependendo da natureza do serviço contratado, resulta numa redução, em média, de 20% da carga tributária nas operações futuras, o que permite a prática de preços mais competitivos no mercado.