PRESIDENTE CLOVIS NOGUEIRA BEZERRA PARTICIPOU DE INAUGURAÇÃO DO SEST/SENAT EM IMPERATRIZ-MA

 

imperatrizDia 14/06/2012, em Imperatriz – MA, foi inaugurada mais uma unidade do SEST/SENAT. O Presidente do SETCARCE Clovis Nogueira Bezerra, à convite do Presidente da CEPIMAR David Lopes, representou o SETCARCE na Solenidade.

O município de Imperatriz, localizado a cerca de 650 quilômetros da capital São Luís, conta agora com uma unidade capaz de oferecer qualificação e atualização profissional, atendimentos na área de saúde e completa infraestrutura para a prática de esporte, lazer e atividades culturais.

São sete salas de aulas, um laboratório de informática e um auditório para 149 pessoas. Para atendimento na área de saúde, possui sala de fisioterapia, clínica psicológica, consultório oftalmológico e oito cadeiras de dentistas. A nova unidade tem capacidade para realizar 1.800 atendimentos odontológicos e 1.500 atendimentos em saúde mensais.

Para as atividades de lazer e esportivas, o Sest Senat de Imperatriz mantém duas piscinas (semiolímpica e infantil), parque infantil, quatro churrasqueiras, duas quadras poliesportivas e dois campos de futebol society gramado.

Ligado à Confederação Nacional do Transporte (CNT), o Sest Senat, desde sua criação em setembro de 1993, atua na preparação de mão de obra para o setor transportador e na melhoria da qualidade de vida de trabalhadores do transporte.

Para o presidente da CNT e do Sest Senat, senador Clésio Andrade, a padronização das estruturas físicas e administrativas, aliada ao modelo de gerenciamento, inovador no Brasil, no qual ocorre a centralização orçamentária e a descentralização dos serviços operacionais, faz com que toda a rede Sest Senat ganhe em eficiência, aumentando a qualidade dos serviços prestados. Saiba mais O Sest Senat de Imperatriz está localizado na Rodovia BR-010, no Km 258 – Bairro Santa Rita. A inauguração será realizada às 16h.


Postagens Relacionadas