Gerente do Setcarce ressalta expectativa positiva com a Expolog 2022 no Ceará
Uma programação muito completa está preparada para o público nesta 17ª edição, que será realizada nos dias 23 e 24 de novembro no Centro de Eventos do Ceará (CEC).

O gerente Administrativo do Setcarce, Espedito Júnior, destacou a sua expectativa positiva com relação à Expolog 2022, bem como a que ela está gerando para o setor da logística no cenário do Ceará e do Nordeste. Ressaltou, principalmente, sobre a parceria do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas do Ceará com o evento internacional.

“O Setcarce está há muito tempo junto com a Expolog e não poderia estar de fora, por tudo o que ele pode proporcionar de novidades para o segmento e todos os nossos parceiros. Estaremos com um stand de 100m²para receber nossos associados, clientes, parceiros e entes do setor logístico no Ceará”, afirmou.

Uma programação muito completa está preparada para o público nesta 17ª edição, que será realizada nos dias 23 e 24 de novembro no Centro de Eventos do Ceará (CEC), em formato híbrido. Trata-se de um grande encontro de exposições, negócios e palestras com profissionais renomados da área de logística.

E ressaltou que o Ceará vive um momento em que novos investimentos estão chegando. “Vão agregar muito no seu conhecimento, com as novidades que estão ocorrendo no Porto do Pecém, na área de energias renováveis, no Hidrogênio Verde, trazendo uma alavancagem para o nosso setor, que vem crescendo a cada ano”, completou Espedito Júnior.

Fonte: Portalin