DUPLICAÇÃO DO ANEL VIÁRIO – ACESSO ÁS TRANSPORTADORAS DO ENTORNO

O SETCARCE, representado por seu presidente Clovis Nogueira Bezerra e pelo assessor jurídico Dr. Vitor Holanda, estiveram nesta manhã, 19/02, na sede do DNIT-CE, para apresentar os problemas das obras de duplicação do Anel Viário de Fortaleza.

 

Na ocasião, foram recebidos pelo departamento de engenharia, na pessoa do Dr. Eudemberg e pelo engenheiro da Construtora Galvão Engenharia, Gelmar.

Foram tratados acerca da impossibilidade de acesso às transportadoras que compõe o Condomínio Futura, BRASPRESS, TNT, ATLAS, Pepsico e outras, assim como a empresa FEDEX.

 

Falou-se ainda sobre a imediata necessidade da instalação de passarela para atender aos mais de 3 mil colaboradores que trabalham nas empresas do entorno.

 

Compuseram ainda a comitiva os representantes das empresas TRANSITA, Ubiratan Roberto de Paula, FEDEX, Romero Menezes e da empresa BRASPRESS Robson Souza, que juntamente com a Sra. Simone Gerardi(BRASPRESS), apresentaram a problemática ao SETCARCE.

 

De certo que o pleito será uma das prioridades do SETCARCE, convocamos aos associados que estejam passando pelo mesmo problema que mandem e-mail para juridicohmp@setcarce.org.br para que possamos tomar conhecimento dos fatos e assim incluí-los na demanda junto ao DNIT.