FESTA DE ANIVERSÁRIO DO SETCARCE 2016 – Outorga do Troféu Otacílio Correia

Um dos maiores eventos de premiação social do Ceará acontecerá em abril, com a concessão do Troféu Otacílio Correia do SETCARCE-Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística do Estado do Ceará a três personalidades cearenses: o Senador Chiquinho Feitosa, o Chanceler Airton Queiroz e o Presidente da NTC&Logística José Hélio Fernandes.  Serão Outorgados com o Troféu Mérito SETCARCE a Presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Maranhão sra. Marinês Todescatto e Sr. Ageu Monteiro Diretor do SETCARCE e Sócio da COPRAL LOG.

A solenidade em sua sexta edição, constará de jantar, baile e a entrega do Troféu Otacílio Correia, em homenagem ao empresário e ex-presidente desta entidade.

O troféu em tela é entregue a autoridades e pessoas que tenham contribuído para o crescimento e desenvolvimento do transporte rodoviário brasileiro. Nas Edições anteriores outorgarmos o troféu a Deputada Federal Gorete Pereira, Deputado Estadual Idemar Citó, Alfredo Peres Diretor do DENATRAN e Presidente do CONTRAN, Secretário da Fazenda do Estado do Ceará e Deputado Estadual Mauro Benevides Filho, dentre outros. Em 2015 foram homenageados, o Secretário da Fazenda Dr. João Marcos Maia, Senador Cid Carvalho e o Empresário Deusmar Queiroz das Farmácias Pague Menos.

O evento terá completa divulgação na Imprensa, Jornal e TV, e home Page do SETCARCE.

Em 2015 apoiaram o evento a Ceará Diesel – Mercedes Benz, Fortes Informática/Veica, Gerardo Bastos, Facic-Federação das Associações do Comércio, Indústria, Serviços e Agropecuária do Ceará.