DIRETORIA DO SETCARCE SE REÚNE

No dia 06 de Agosto, a Diretoria do SETCARCE se reuniu em sua sede para tratar dos assuntos mais atuais e relevantes para o TRC.

Inicialmente, no auditório, foi realizada a apresentação dos produtos oferecidos pelo BNB Clube Card, especialmente os cartões alimentação/refeição e combustível, que serão oferecidos aos associados do SETCARCE através de convênio que será firmado entre a empresa e o sindicato.

Durante a reunião, foram apresentadas as informações atualizadas acerca das medidas judiciais que o Sindicato patrocina em benefício de seus associados. Também foram ressaltados os resultados do CONET&Intersindical, realizado nos dias 01 a 03 de Agosto, em São Luis-MA. Entre os assuntos mais importantes, estão a conscientização do transportador quanto à composição do custo do frete, a polêmica tabela de preços mínimos de frete e as reformas previdenciária e tributária.

Também foi ressaltada a recepção feita pelas demais entidades que representam o TRC à FETRANSLOG durante o evento no Maranhão, demonstrando a importância da Federação que representa os principais Estados do Nordeste no contexto nacional.

 

11