PRESIDENTE DO SETCARCE PRESENTE A OUTORGA DO PRÊMIO DELMIRO GOUVEIA 2013

delmirogouveiaNa noite desta segunda-feira, 16, foi realizada a 13ª edição do Prêmio Delmiro Gouveia 2013 no Lulla’s Plazzá, em Fortaleza. A premiação, que tem a organização da Fundação Demócrito Rocha e do Grupo de Comunicação O POVO, em parceria com instituto Brasileiro de Executivo de Finanças do Ceará (Ibef-CE) e a Associação dos Analistas e Profissionais de Investimentos do Mercado de Capitais (Apimec Nordeste), homenageou as principais empresas do Ceará levando em conta critérios como vendas líquidas, patrimônio líquido, ativo total ajustado, quantidade empregados, entre outros.
Entre as maiores empresas do Ceará, se destacaram M. Dias Branco, Coelce, Grendene, Pague Menos, Norsa Refrigerantes, Três Corações Alimentos, J. Macêdo, Vicunha Têxtil, Cagece e Unimed, nessa ordem de classificação.

Além do reconhecimento, o Prêmio Delmiro Gouveia destaca o desempenho das empresas regionais nos setores econômico-financeiro e social, e dos profissionais contabilistas responsáveis pelos trabalhos de destaque no ano.

Outro enfoque é o Destaque Sebrae, categoria que agracia pequenas e médias empresas que se destacaram no ano. Pontos fundamentais para a premiação são os investimentos na área social, quantidade de empregados e faturamento.

O prêmio Delmiro Gouveia foi criado em 2001, resultante da parceria entre o Grupo de Comunicação O POVO e a Bolsa de Valores Regional do Ceará (BVRg).

Marcaram presença representando do SETCARCE, Clovis Nogueira Bezerra-Presidente, e o Diretor Francisco Pontes.

Fonte: Jornal O Povo – com edição do SETCARCE