Setcarce comemora seus 80 anos, recepciona a XV Conjovem e participa da Expolog 2022
A entidade realizará a comemoração oficial dos seus 80 anos de fundação.

O Setcarce terá uma semana bastante movimentada, devido a uma série de eventos que o envolvem diretamente. Na quinta-feira (24), a entidade realizará a comemoração oficial dos seus 80 anos de fundação, com a entrega do Troféu Otacílio Correia aos presidentes da FIEC, Ricardo Cavalcante; da M. Dias Branco, Ivens Dias Branco Júnior; da NTC&Logística, Francisco Pellucio, e ao presidente de honra da Fetranslog Nordeste, Clóvis Bezerra.

Trata-se da maior homenagem da entidade a pessoas que deram relevantes contribuições ao setor de transporte rodoviário de cargas no Ceará, no Nordeste e em todo o Brasil.

Já com o Troféu Mérito Setcarce serão homenageados os empresários Ângela Daniel (Daniel Transportes) e Rafael Abrantes (Granero), por suas grandes atuações em prol do desenvolvimento do setor de transporte de cargas no Ceará. A solenidade acontecerá no Buffet La Maison, a partir das 20 horas, seguido de um elegante jantar e um animado show musical que será comandado por Marcelo Melo & Banda.

XV Conjovem

Entre os dias 23 e 27 deste mês, no Vila Galé Cumbuco, a NTC&Logística vai promover o XV Encontro Nacional da Conjovem, que é o núcleo de jovens empresários e executivos da NTC&Logística. Os anfitrões do evento deste ano serão o Setcarce e a Fetranslogo Nordeste. Estão sendo esperados cerca de 300 participantes durante os cinco dias do evento.

“Nesse encontro serão discutidos temas relevantes para o setor como reforma trabalhistas, oportunidades de negócios para jovens empresários, e a discussão sobre as expectativas com relação às tomadas de decisão do próximo Governo Federal, que envolvam o setor. Além disso, dentro do evento será realizado o lançamento do Núcleo Nordeste da Conjovem, cuja sede será em Fortaleza e o coordenador dessa representação regional, será o jovem empresário Leonardo Maranhão”, destacou o presidente em exercício do Setcarce e diretor institucional da Fetranslog Nordeste, Marcelo Maranhão.

Além disso, todos os participantes do evento nacional o VG Cumbuco realizarão uma visita técnica ao Complexo Industrial e Portuário do Pecém, na próxima sexta-feira (25), com o objetivo de verificar ‘in loco’ as diversas oportunidades de negócios que ali existem e as que devem surgir nos próximos anos, com as implantações do Hub de Hidrogênio Verde, as usinas eólicas offshore e a questão da cabotagem, devido à regulamentação da BR do Mar.

Expolog 2022

De acordo com o presidente em exercício do Setcarce, as expectativas com relação à Expolog 2022 são muito positivas, pois haverá uma série de palestrantes renomados, e dentre as diversas atividades durante os dois dias do evento, haverá rodada de negócios promovida pela Sedet e a reunião da CS Logística da Adece. “Uma excelente oportunidade de realização de negócios, networking, tanto agora como para o futuro. E todos os participantes da Conjovem, no dia 23, estarão participando da Expolog”, completou Marcelo Maranhão.

Fonte: Portalin

Postagens Relacionadas