SETCARCE APRESENTA EXPLANAÇÃO DA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2020/2021

Ocorreu na manhã desta terça-feira, 27/10, no auditório do SETCARCE, atendendo ao Edital de Convocação publicado no jornal o povo em 20/10/2020, ato de encerramento da Assembleia Geral Extraordinária suspensa no dia 07/07/2020,  explanação das novas cláusulas que constam na Convenção Coletiva de Trabalho 2020/2021, e anúncio do encerramento contábil do ano de 2019, devidamente aprovado pelo conselho fiscal.

A AGE  foi realizada de forma híbrida, presencial e transmitida on-line, através da plataforma Zoom, com a participação de diversos representantes de empresas associados.

A reunião teve início com apresentação da plataforma virtual onde ocorrerá a EXPOLOG – FEIRA INTERNACIONAL DE LOGÍSTICA. A sra. Enid Câmara, representante da Prática Eventos, demonstrou como será o funcionamento da feira, seus estandes, auditório, forma de inscrição, a programação do evento, como temas e palestrantes.

A Condução ficou a cargo do Assessor Jurídico do SETCARCE, Dr. Marcos Vianna.

Foi prestada homenagem aos 55 anos de fundação da Empresa CONFIANÇA MUDANÇA, associada ao SETCARCE, que empresta o nome de seu fundador OTACÍLIO CORREIA ao nosso troféu, outorgado anualmente a diversas personalidades.

Representando a diretoria, estiveram presentes no auditório, o Presidente do SETCARCE Clovis Nogueira, e o diretor Marcelo Maranhão.