Presidente do SETCARCE esteve presente no aniversário de 59 anos da NTC
Desde 1963 a entidade vem construindo a sua história de lutas pelo setor de transporte de cargas e logística brasileiro

Na última sexta-feira (16), após a Reunião de Diretoria da entidade e o Seminário Itinerante da COMJOVEM São Paulo, houve uma confraternização em comemoração ao aniversário da NTC&Logística, celebrado no dia 17 de setembro. O evento recebeu a presença de empresários, do presidente da CNT, Vander Costa, do vice-presidente da NTC, Eduardo Rebuzzi, presidentes de sindicatos e federações que integram a diretoria da entidade, e patrocinadores.

Esteve presente o presidente do SETCARCE, Marcelo Maranhão, Diretor da AM&C transportes Leonardo Maranhão  junto ao presidente da FETRANSLOG-NE, Arlan Rodrigues, e estiveram prestigiando a comemoração da entidade que desde 1963 vem construindo a sua história de lutas pelo setor de transporte de cargas e logística brasileiro, com a missão de buscar junto à sociedade civil, privada e ao governo federal soluções que contribuam com o desenvolvimento do segmento.

Assim vem acontecendo ao longo dos 59 anos completados no último sábado. Ser uma entidade forte e a frente do seu tempo, tem sido a busca constante, com parcerias com entidades, empresas e projetos, e sempre construindo pontes para buscar alternativas para vencer as barreiras que impactam o transporte de cargas constantemente, como, custos excessivos nos insumos, aumentos do diesel, falta de infraestrutura adequada, legislação, carga tributária, entre outros.

O presidente da associação, Francisco Pelucio, aproveitou a ocasião e comentou: “Primeiramente, gostaria de parabenizar a COMJOVEM por esse trabalho maravilhoso realizado hoje. Eu tenho orgulho em fazer parte disso. É desafiador, mas espero continuar por mais anos e continuar vendo esse sucesso. Teremos outros grandes eventos para brindar essa data, como a Fenatran, os 15 anos da COMJOVEM e outros eventos para finalizarmos o ano com chave de ouro o ano e com trabalhos muito bem feitos. Quero agradecer a presença de cada um de vocês. Graças a Deus a NTC completa seus 59 anos, com grandes conquistas e muito trabalho desenvolvido”.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Ceará SETCARCE orgulhosamente agradece em fazer parte dessa entidade e juntos movimentando a economia  do setor do TRC, que venham mais conquista e comemorações.

 

Fonte: adaptável da NTC