Marcelo Maranhão reeleito para mais um mandato à frente da Câmara Setorial de Logística da ADECE

Em reunião ocorrida em 19/11, de forma on-line, o diretor do SETCARCE e da FETRANSLOG, Marcelo Maranhão foi reeleito por aclamação para mais um mandato à frente da Câmara Setorial de Logística da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará.

A gestão para o mandato de 2020/2021 será composta, Presidente: Marcelo Maranhão (Setcarce) Vice-presidente: Bruno Iugetti (Sindace)
Secretário-geral: Célio Fialho (AGEL), Assessor responsável: Carmen Rangel, Telefone de contato: (85) 3457-3316, E-mail: cslogceara@adece.ce.gov.br.

A Câmara Temática de Logística do Ceará (CT Log Ceará) foi instalada de acordo com a portaria nº 045/2011, de 16 de setembro de 2011. O objetivo da instituição da Câmara é apontar, discutir, equacionar e propor soluções às principais demandas ligados ao sistema de infraestrutura cearense como os transportes rodoferroviário, aeroviário, dentre outros.

A Câmara, órgão colegiado criado pela Adece, é composta por representantes de 22 entidades privadas, organizações não-governamentais e órgãos públicos relacionados com a cadeia produtiva do setor.

Os órgãos que compõem a Câmara deverão apontar e tentar superar com eficiência as dificuldades que possam impedir o desenvolvimento sustentável da logística cearense a curto, médio e longo prazo.