DEPUTADO FEDERAL MÁRIO FEITOZA, DA BANCADA CEARENSE E AMIGO DO PRESIDENTE CLOVIS NOGUEIRA, É NOMEADO PRESIDENTE DA SUBCOMISSÃO DO SISTEMA FINANCEIRO

mario feitoza

Quem não sabia, fique sabendo, Mário Feitoza (que recentemente esteve com a presidenta Dilma Rousseff) é um dos mais preparados entre os 513 parlamentares, no que diz respeito ao setor, principalmente, pela experiência de ter sido diretor de Banco e por dirigir várias empresas do seu próprio grupo empresarial, das quais por exigência constitucional teve que se afastar para poder assumir o honroso mandato de ser um dos vinte e cinco (25) representantes do povo cearense no Congresso Nacional (são 22 federais e 3 senadores).

Mário vai poder contribuir ainda mais com o setor, que é de fundamental importância para a economia nacional, empregando os seus conhecimentos e experiências acumulados na área ao longo dos últimos anos. A informação bombou no Facebook, com participações de lideranças de Tauá, Pacatuba, Caucaia, Fortaleza e São Paulo, amigos e conhecidos se congratulando pelo deslanche do nosso conterrâneo nesses primeiros momentos de seu mandato.

Aliás, Mário Feitoza tem compromisso de brevemente conceder entrevista ao Jornal O Estado, ao Política Especial, na Cidade AM 860 e ao Sistema Antonio Viana Online (www.avol.com.br) – onde, aliás, já iremos tratar de assuntos vinculantes à sucessão presidencial e no Ceará. Vamos saber onde Feitoza vai ser votado para buscar a reeleição e se o mesmo já tem novas adesões a apresentar com vistas à continuidade do seu projeto na Câmara Federal.

Fonte: Jornal O Estado – Coluna Antonio Viana

Postagens Relacionadas