XXXIV Jantar de Confraternização SETCERN – SINDICATO DAS EMPRESAS DE TRANSPORTE DE CARGAS E LOGÍSTICA DO RIO GRANDE DO NORTE

Fonte: SETCERN

Na noite deste último Sábado (07/12), aconteceu o 34º Jantar de Confraternização do SETCERN, que teve início às 21h. no Olimpo Mar Recepções, localizado na Praia do Meio em Natal/RN.

O Presidente da Entidade Segundo Dantas, acompanhado do Vice-Presidente Ivo Nilson, fizeram a saudação inicial, procedendo a abertura do evento enfatizando os agradecimentos pela presença de todos que ali estavam.

Foram momentos prazerosos, descontraídos e gratificantes com o propósito de fortalecer e renovar as parcerias para o próximo ano.

A Diretoria do SETCERN sentiu-se honrada com a presença de grandes personalidades da categoria dos Transportes de Cargas, representantes das empresas associadas, das autoridades públicas que se fizeram presentes, o Prefeito de Natal/RN, Exmo Sr. Álvaro Costa Dias, o Prefeito de Parnamirim/RN, Exmo Sr. Rosano Taveira e da Secretária da STTU – Elequicina dos Santos, como também dos parceiros: SINTROCERN – Ademar Cavalcante, FETRONOR – Sr. Eudo Laranjeiras, FETRANSLOG/SETCARCE – Sr. Clóvis Nogueira. (foto)

O Prefeito de Natal agradeceu a presença de todos no evento e falou da importância do TRC nesta capital. Por sua vez o Prefeito de Parnamirim enfatizou o estreitamento dos laços com a categoria.

Na oportunidade o Presidente do SETCERN citou a chapa inscrita que irá compor a nova diretoria do Sindicato, citou ainda o Edital de Convocação informando que as eleições irão ocorrer no dia 10/12/2019 (terça-feira).

Assim sendo, a Diretoria agradece a presença de todos os que abrilhantaram o citado Evento que foi patrocinado pela GOTEMBURGO – concessionaria VOLVO no estado representada por Sérgio Teixeira e Thiago Salvador.

A todos, o desejo sincero de muita paz, um “Feliz Natal” e de um Próspero Ano Novo, com as bênçãos de Deus.