Urubatan Helou fala de investimentos em meio à crise no Bate Papo NTC de hoje no Facebook

Hoje, às 17h30, Urubatan Helou, Diretor-Presidente da Braspress e Vice-Presidente da NTC&Logística, participará ao vivo do Bate Papo NTC, por meio do Facebook da entidade, que abordará o tema “Por que investir no Brasil em meio ao cenário de crise?”. O Bate Papo NTC acontece uma vez por mês, trazendo para discussão assuntos de interesse do setor.

Quem tiver interesse em assistir e participar basta entrar na página da NTC www.facebook.com/ntc.e.logistica/e enviar perguntas pelos comentários da transmissão.

 

Perfil do entrevistado

Urubatan Helou é Diretor-Presidente da Braspress Transportes Urgentes e controlador do Grupo H&P – Empreendimentos e Participações Ltda, integrado ainda pelas seguintes empresas:  Aeropress – Transportes Aéreos Ltda; Banco Urbano – Fomento Mercantil Ltda; BTI – Braspress Transportes Internacional Ltda;  Planex – Locação de Equipamentos Ltda e da T.C.G. Terminal de Cargas de Guarulhos.

Como se lhe faltassem atividades, ele ainda encontra tempo para atuar nas entidades de classe do Transporte Rodoviário de Cargas, sendo atualmente Vice-Presidente da NTC&Logística; Vice-Presidente Executivo da FETCESP – Federação das Empresas de Transportes de Carga do Estado de São Paulo e membro vitalício do Conselho Superior do SETCESP – Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região, entidade que presidiu de 2004 a 2006.