Troféu Otacílio Correia é conferido ao chanceler Airton Queiroz

Fonte: Diário do Nordeste – com edição do SETCARCE

Presidente da Fundação Edson Queiroz foi um dos homenageados durante a festa do 74º aniversário do Setcarce

Na Foto: Chiquinho Feitosa (senador suplente) e Hélio Fernandes (NTC&Logística) receberam o troféu do presidente do Setcarce, Clóvis Bezerra, e do vice-presidente, Rafael Leal. Representando o chanceler, o superintendente de Suprimentos do Grupo Edson Queiroz, Benedito Jeovani de Aguiar, recebeu a homenagem, Marinês Todescatto (SETCEMA) e Ageu Monteiro (Copral/SETCARCE).

O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Estado do Ceará (Setcarce) comemorou, na noite desta sexta-feira (15), seu 74º aniversário de fundação, em cerimônia realizada no Marina Park Hotel. Na ocasião, a tradicional entidade concedeu sua maior honraria, o Troféu Otacílio Correia, ao chanceler da Universidade de Fortaleza (Unifor) e presidente da Fundação Edson Queiroz, Airton Queiroz, que foi um dos três homenageados escolhidos para a edição 2016 da premiação.

Representando o chanceler, o superintendente de Suprimentos do Grupo Edson Queiroz, Benedito Jeovani de Aguiar, recebeu o Troféu Otacílio Correia e destacou a importância da homenagem. “O chanceler Airton Queiroz manifesta aos membros do Setcarce, na pessoa de seu digno presidente, empresário Clóvis Nogueira Bezerra, seu sincero agradecimento pela concessão do Troféu Otacílio Correia, que ele recebe como um reconhecimento ao seu trabalho em prol dos legítimos valores da sociedade cearense e que guardará com orgulho e carinho”, afirmou.

Durante seu discurso, após receber a homenagem representando o chanceler da Unifor, o superintendente de Suprimentos do Grupo Edson Queiroz também fez questão de destacar a importância do setor representado pelo Setcarce no desenvolvimento econômico local e nacional. “Por meio do transporte de cargas e da logística é que se distribui e exporta a produção industrial e agrícola do País e são movimentadas as atividades comerciais e de serviços de uma nação”, disse. “Através do transporte de cargas e da logística, os produtos do Grupo Edson Queiroz chegam diariamente aos lares brasileiros, fazendo parte da vida de milhões de consumidores em todo o Brasil”, pontuou.

Homenageados

O senador suplente Chiquinho Feitosa e o presidente da NTC&Logística, José Hélio Fernandes, também foram homenageados com o Troféu Otacílio Correia.

“Recebo o troféu com muita satisfação, principalmente porque o Otacílio Correia é uma referência no setor de transporte de cargas. Além disso, estar sendo homenageado ao lado do chanceler Airton Queiroz é algo que muito me honra”, destacou Chiquinho Feitosa.

De acordo com o presidente do Setcarce, o Troféu Otacílio Correia foi criado para homenagear personalidades que contribuem para o crescimento do transporte rodoviário de cargas. “Neste ano, estamos homenageando, como empresário, o chanceler Airton Queiroz, por esse dinamismo, essa pujança na indústria e também na parte social e educativa do País”, enfatizou Clóvis Nogueira Bezerra.

Na ocasião, houve, ainda, a entrega do Troféu Mérito Setcarce a duas personalidades de destaque no setor: o sócio-administrador da Copral Comércio e Navegação, Ageu Monteiro de Almeida, e a presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Maranhão (Setcema), Marinês Todescatto Kerller.

Fonte: Diário do Nordeste – com edição do SETCARCE