Transporte Rodoviário de Cargas da Paraíba comemora o Dia dos Motoristas ao som de Amazan

O setor de TRC – Transporte Rodoviário de Cargas paraibano comemorou o Dia do Motorista no último domingo (28/07), na área de lazer do Sest/Senat, no Distrito Industrial de João Pessoa/PB. O Sindicato dos Motoristas, em parceria com o SETCEPB&Logística e o SEST/SENAT, promoveu um torneio de futebol de campo com direito a premiação, além da abertura do salão de jogos, banho de piscina para os trabalhadores do segmento e respectivos familiares, e o sorteio de diversos brindes (geladeiras, fogões, TV, som, etc) feito pelo Sindicato dos Motoristas da Paraíba em parceria com as empresas de transporte.

Os motoristas, ajudantes, conferentes, bem como as pessoas que trabalham no setor administrativo e na oficina das empresas, se divertiram com a participação dos Djs Marcílio e Juninho, da banda Geração e da atração principal, o cantor Amazan (Presente do SETCEPB&Logística).

O evento, organizado pelo Presidente do Sindicato dos Motoristas, Antônio de Pádua, foi bastante prestigiado, contando com presenças como a do Governador do Estado, Ricardo Coutinho, do Presidente do SETCEPB&Logística, Arlan Rodrigues e do Presidente da FETRONOR, Eudo Laranjeiras. “Os colaboradores do setor de transporte merecem uma comemoração como esta, com muita festa, prêmios e música”, afirmou Arlan Rodrigues.

Eudo Laranjeiras, Antônio de Pádua e Arlan Rodrigues
Eudo Laranjeiras, Antônio de Pádua e Arlan Rodrigues
Gov. Ricardo Coutinho, Amazan, Antônio de Padua e Arlan Rodrigues
Gov. Ricardo Coutinho, Amazan, Antônio de Padua e Arlan Rodrigues

 FONTE: SITE SETCEPB