SETCARCE REUNIU-SE COM Dr. PEDRO JÚNIOR COORDENADOR DA CATRI – SEFAZ CEARÁ

sefaz

O SETCARCE reuniu-se nesta segunda-feira 11/03/2013 com o Coordenador da CATRI – SEFAZ Ceará, Pedro Júnior.  A Entidade, que foi representada pelo Superintendente da Termaco Logística e membro do Fórum Fiscal SEFAZ/SETCARCE, Francisco Pontes, levou ao Coordenador os atrasos de liberação de notas fiscais no CEFIT, assunto anteriormente discutido em reunião do Fórum realizada em 01 de março corrente.

Com a mudança para o sistema SITRAM, sistema online com o ambiente nacional e, freqüentemente, tem sua velocidade de acesso comprometida, ocasiona atrasos na liberação dos malotes.

Pedro Júnior informou que a área técnica da SEFAZ está analisando as causas da lentidão e precisa de um prazo para resolver o problema, mas promete que nesta semana os trabalhos estarão normalizados e em dia.

Sobre o assunto, o SETCARCE enviou na manhã de hoje (12/03), ofício ao Secretário da Fazenda, Mauro Filho, onde solicita, em nome das empresas de transporte de cargas do Ceará, solução para a agilidade na liberação dos malotes.


Clique no link abaixo para visualizar o ofício.

Oficio 05.2013 – SEFAZ