SETCARCE RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES DA AUTOTRAC

O Presidente do SETCARCE Clovis Nogueira Bezerra recepcionou nesta data, 14/03, as representantes do grupo LEVI AUTORIZADA AUTOTRAC, sras. Ana Maria Barroso Costa Quevedo e Glauce Vieira.

Com 20 anos de experiência no segmento de tecnologias aplicadas ao monitoramento e rastreamento de frotas, a AUTOTRAC COMÉRCIO E TELECOMUNICAÇÕES S/A é uma empresa especializada em desenvolvimento de equipamentos, de software e prestação de serviços de comunicação móvel de dados.
A empresa, com forte vocação tecnológica, tem entre seus acionistas o empresário e tricampeão mundial de Fórmula 1, Nelson Piquet e a companhia norte-americana QUALCOMM Incorporated, líder mundial em desenvolvimento de tecnologias digitais aplicadas às comunicações.
Sediada em Brasília/DF e com uma ampla rede de atendimento ao cliente com atuação em todo o país, além de uma empresa controlada na Argentina (OmniTRACS), a AUTOTRAC é reconhecida como a líder e a mais premiada empresa do seu segmento de atuação, graças à qualidade de seus produtos e serviços e ao alto nível de sua equipe de profissionais especializados.
A AUTOTRAC é também a única empresa de seu setor a operar sua própria estação terrena de comunicação de dados (hub), utilizando canais exclusivos e redundantes em satélites geo-estacionários, além de backbones dedicados com as principais operadoras de telefonia celular do país. Toda esta estrutura garante altíssima disponibilidade, segurança e qualidade dos serviços prestados.