SETCARCE PRESENTE À SOLENIDADE DE ENTREGA DO PRÊMIO CEARENSE DE MELHORIA DA QUALIDADE DO AR VERSÃO – 2010/2011

Entrega premio qualidade do ar 02

O Gerente do SETCARCE, Espedito Róseo S. Júnior, participou na manhã do dia 11 de agosto, da solenidade de entrega do Prêmio Cearense de Melhoria da Qualidade do Ar – Versão 2010/2011.

Promovido pela Federação do Transportes do Ceará Piauí e Maranhão – CEPIMAR.  Teve como vencedora a Empresa DANIEL TRANSPORTES LTDA. Foram agraciadas como Empresas 100%, a CERAMA TRANSPORTES, MOTOLINER, CONFIANÇA MUDANÇAS e DANIEL TRANSPORTES, aquelas que não receberam nenhuma notificação do órgão ambiental, a SEMACE, por emissão de gases poluentes na atmosfera.

O Prêmio contou com a participação de vinte e quatro empresas, sendo sete de cargas, sendo assim representadas, Sr. Haulison Rener e Raimundo Correia Ferreira Neto da VB EXPRESS Sr. Edevaldo da MOTOLINER AMAZONAS LTDA, Luiz Carlos Correia da CONFIANÇA MUDANÇAS, Rosanne Boris, Osni Souto e Julio Cesar da COPRALOG, Marco Massari e Renata Massari da CERAMA TRANSPORTES, BRASLIMP e a DANIEL TRANSPORTE que foi representada pelos funcionários, Rafaela Matias (foto), Karine Rodrigues, Márcio Freitas, Zildenia Melo, Marcia Xavier, Carla Neri, Germano Frota e Natalia Sousa (estagiária).

Estavam presentes, o Inspetor Guedes da Policia Rodoviária Federal, Prof. Ademar Gondim da ETUFOR, Paulo Henrique Lustosa, Presidente do COPAM, Renato Aragão, Coordenador da Unidade de Meio Ambiente da FIEC, empresário e presidente Estadual do DEM-Partido  Democratas ex-deputado Chiquinho Feitosa, Sra. Vanda Rabelo do SEST SENAT e Sr. David Lopes Presidente da CEPIMAR.

Postagens Relacionadas