Câmara Temática de Logística tem novo presidente

Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (23), no auditório da Agência do Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), membros da Câmara Temática de Logística do Ceará (CT Log) conheceram o novo presidente do órgão colegiado. Heitor Studart assumiu o posto em substituição ao então representante da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Marcelo Quideré.

O mandato tem data de duração até abril de 2017. Já a substituição do presidente no caso de troca de representante da entidade em questão está previsto em regimento.

“Vamos dar prosseguimento ao Planejamento Estratégico Já elaborado no sentido de provocar, fomentar, fazer estudos para o desenvolvimento da indústria, da infraestrutura e da logística do Estado do Ceará. É nossa intenção fazer deste fórum uma atividade permanente de convergência de todas as ações logísticas e de infraestrutura cujo pensamento é desenvolvido hoje tanto na iniciativa privada quanto nas áreas públicas do Estado do Ceará”, disse Studart.

A reunião contou ainda com a apresentação das atividades já desenvolvidas pela câmara no mandato de Marcelo Quinderé. Uma explanação sobre o evento Expolog – Feira Nacional de Logística também foi realizada pela idealizadora da mostra, Enid Câmara. Os integrantes da CT Log conferiram ainda detalhes do Programa de Concessões e PPP’s do Estado, apresentado pela coordenadora de Cooperação Técnico Financeira da Seplag, Ticiana Gentil.

O SETCARCE foi representado pelo Diretor Marco Massari e por Espedito Róseo Silva Junior, gerente do SETCARCE e 2º Secretário da CT Log.

Fonte: ADECE – com edição do SETCARCE.