SETCARCE PARTICIPA DE REUNIÃO COM O GOVERNADOR CID GOMES

Uma comissão da CTLog – Câmara Temática de Logística da ADECE – Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará foi recebida nesta segunda-feira, 26/08, pelo Governador do Estado do Ceará,  Cid Ferreira Gomes, no Palácio da Abolição.

Na oportunidade foram apresentadas ao Governador as propostas e sugestões da CTLog-CE, (da qual o SETCARCE faz parte),   criada em 2011, com o objetivo de apontar discutir e propor soluções as principais demandas ligadas ao sistema de logística visando a sustentabilidade do setor.

Reunião com o GovernadorO Governador, sinalizou que pretende investir mais de 1,2 Bilhão de Reais na construção e manutenção de rodovias, dentre outros investimentos no Estado.

Participaram da reunião o Gerente do SETCARCE, Espedito Róseo Silva Junior, Diretor do SETCARCE e da CERAMA TRANSPORTES, Marco Massari,  Coordenador da Secretaria de Infraestrutura do Estado – SEINFRA, Josino Pontes, Coordenador do Instituto Glen-UFC Professor João Bosco Furtado Arruda, do Diretor de Tecnologia da FIEC Dr. Francisco Lima Matos, Diretor de Operação da TERMACO LOGÍSTICA, Carlos Maia, Assessora da ADECE, Glaucia Giovanni.

Postagens Relacionadas