SETCARCE ESTEVE PRESENTE A ENTREGA DA MEDALHA CEPIMAR

Foto MedalhaO Presidente do SETCARCE, CLOVIS NOGUEIRA BEZERRA esteve presente  a solenidade de entrega da Medalha Cepimar.

Foto: Jarbas, Deputado Federal Raimundo Matos, Presidente do SETCARCE Clovis Nogueira e sua irmã Glaucia Citó.

Emoção e reconhecimento marcaram a entrega da Medalha Cepimar de Transporte de Passageiros 2013, realizada no último dia 26 de abril, no auditório do Sest Senat Fortaleza. A solenidade foi conduzida pelo presidente da Federação dos Transportes – Cepimar, David Lopes de Oliveira, durante as comemorações dos 24 anos da entidade.

A Medalha Cepimar foi entregue na categoria Pioneiro para Maria da Conceição Feitosa Carvalho Albuquerque; na categoria Empresário para Celina Lima de Freitas Guimarães; na categoria Especial à historiadora Patrícia Menezes; e a Homenagem Post Mortem foi para Paulo Feijó de Sá Benevides, representado por seu filho, Nelson Benevides.

Medalha Cepimar já contemplou mais de 40 personalidades cearenses com importantes trajetórias na mobilidade urbana e rodoviária, entre empresários transportadores, pessoas físicas, grupos de comunicação, órgãos públicos e instituições que prestam serviços em favor do transporte.

Na ocasião foi comemorado o aniversário da Federação dos Transportes – Cepimar ocorrido dia 27/04 e inclusão de Francisco Rodrigues Rocha na Galeria do Transporte Coletivo de Passageiros do Ceará.

Medalha-Cepimar-2013-431x2871