SETCARCE contrata escritório Albuquerque Vianna Advogados

SETCARCE contrata escritório Albuquerque Vianna Advogados

O SETCARCE firmou com o escritório Albuquerque Vianna Advogados uma nova parceria que assegura ao Sindicato e seus Associados a prestação de serviços jurídicos “full service”, em todas as áreas empresariais, visando promover soluções advocatícias que tragam impacto positivo aos negócios do setor logístico.

O escritório atende a outros sindicatos e possui décadas de experiência em senões jurídicos relacionados às empresas de transporte de cargas, sendo responsável pela criação de estratégias corporativas junto ao SETCARCE e sua Diretoria, de forma a conduzir seus Associados à tomada de decisões corretas em seus respectivos negócios.

Liderado pelos sócios Dr. Marcos Vianna e Dr. Fredy Albuquerque, o escritório tem a confiança do setor logístico e, junto ao SETCARCE, promoverá a criação do ambiente adequado à obtenção de soluções jurídicas necessárias à otimização dos resultados pretendidos pelas empresas, evitando demandas jurídicas indesejadas e permitindo diminuir o impacto de eventuais lides judiciárias.

Em momento oportuno, os Associados serão informados dos novos benefícios que individualmente serão auferidos dessa nova e estratégica contratação, mas o SETCARCE entende que a parceria firmada permitirá resultados coletivos, considerando a nova visão de assessoria e dos novos tempos que ora passa a vislumbrar e promover.