REALIZADA REUNIÃO DO COMITÊ TÉCNICO DA EXPOLOG 2018

O comitê técnico da Expolog 2018, esteve reunido na manhã desta quarta-feira, 13/06, na sede da APRECE – Associação dos Municípios do Ceará.

Bastante produtivo, o encontro tratou da programação de palestras da EXPOLOG 2018  – XIII Seminário Internacional de Logística, que sera realizado nos dias 28 e 29 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará.

Estiveram presentes profissionais ligados a logística representando entidades como a FIEC, CIPP S/A (PORTO DO PECEM), TERMACO/TECER, CDC, , BRG, CSP,  STAR LOGÍSTICA, REGUS, dentre outros, o SETCARCE esteve representado pelo gerente administrativo Espedito Róseo Júnior.

Evento

Além de debates sobre os modais logísticos (rodoviário, portuário, ferroviário e aeroviário), em especial sobre a integração entre eles, o evento discutirá como o segmento logístico pode interferir de maneira positiva para gerar negócios.

Com realização da PRÁTICA EVENTOS, o evento concentra os principais executivos do setor de logística, interessados em conferir o que está sendo ofertado, oportunizando o estabelecimento de canais para um intercâmbio comercial permanente.  A EXPOLOG estará instalada em uma área de mais de 5.000 m2, no Centro de Eventos do Ceará, o mais moderno da América Latina e contando com os principais nomes da Logística, que ajudarão a transformar os seus negócios com ideias inovadoras e planos para fortalecer a cadeia da logística em nosso país.