REALIZADA REUNIÃO DA DIRETORIA DO SETCARCE

A diretoria do SETCARCE esteve reunida na manhã de terça-feira, 06/03,  em sua sede. O Presidente Clovis Nogueira Bezerra esteve a frente dos trabalhos, que contou com a presença dos diretores, Ageu Monteiro, Angela Daniel, Maria Airtes, Marco Massari, Wedson Fernandes, Marcelo Maranhão, Rafael Abrantes, Julio Farias Santiago e Ivanilo Ribeiro.

O primeiro assunto da pauta, os representantes da TRADE VALE SEGUROS, sr. Renato Palma (Diretor Comercial) e Vicente de Paulo de Lima, apresentaram o novo produto “Seguro de Garantia Judicial Trabalhista” com benefícios diferenciados as empresas associadas.

Foram abordados os temas, Seguro de Vida-Cláusula 15ª da CCT, Departamento Jurídico do SETCARCE, (análise de propostas), Festa de Aniversário do SETCARCE, Expolog 2018, Requerimento Enviado a SEFAZ para tratar do ICMS no transporte intermunicipal, Convenio firmado entre o SETCARCE e a Oficina de Reparação Automotiva Truck Seg, para oferecer serviços de funilaria, pintura. Credenciada as principais seguradoras.

Com o encerramento do contrato de prestação de serviços advocatícios entre o SETCARCE e o Escritório HMP Advogados, os Advogados Vitor Holanda e André Martins do Escritório , também presentes a reunião,  agradeceram pelo tempo que estiveram à frente do Departamento Jurídico do SETCARCE.