Raízen promoveu a 7ª etapa do Rodeio de Caminhões na Lima Transportes em Fortaleza

Nos dias  24 e 25 de março, Fortaleza (CE) sediou a 7ª etapa do Rodeio de Caminhões, evento realizado na matriz da Lima Transportes (empresa associada ao SETCARCE) e promovido pela Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil. O torneio tem o objetivo de estimular e valorizar, entre os motoristas de caminhões-tanque, a importância da excelência operacional para a segurança viária e para a saúde destes parceiros. A iniciativa faz parte da campanha “Zero Acidente”, desenvolvida pela Raízen, cujo objetivo é reforçar, junto aos motoristas de caminhão-tanque, a importância de ter a segurança como item primordial ao dirigir.

O Rodeio é só uma parte do trabalho realizado pela empresa para promover a segurança no trabalho, que conta com investimento de R$1,8 milhão ao longo do ano. Além disso, a Raízen promove workshops, treinamentos nas filiais das transportadoras e uma série de campanhas motivacionais para que os motoristas atinjam a excelência operacional.

O Gerente do SETCARCE, Espedito Junior, esteve presente ao evento, na foto com o sr. Pedro Lima diretor da Lima Transportes e do SETCARCE.