Presidente da NTC faz visita ao SETCARCE em Fortaleza

Fonte: NTC&Logística

Na foto, da esquerda para direita, Espedito Júnior, Marcelo Maranhão, Aurielia Almeida, presidente da NTC, Francisco Pelucio,
Rafaele Lima e presidente do SETCARCE, Clóvis Nogueira.
 

Durante sua rápida passagem pela capital do Ceará, o presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio participou de uma visita ao Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do estado do Ceará e a estrutura da FETRANSLOG.

No decorrer da visita, ele foi recebido pelo presidente da entidade, Clóvis Nogueira e sua equipe, que comentaram o trabalho que vêm sendo feito pelo SETCARCE para melhorar o transporte de cargas no estado.

“Eles estão de parabéns, o trabalho desenvolvido pelo presidente Clóvis e toda sua diretoria faz diferença para os transportadores do Ceará, uma vez que o estado é um dos mais importantes da região nordeste do país” ressaltou Pelucio.

Fundado em 1941, o SETCARCE vem atuando de maneira significativa e conquistou respeito e influência pelo trabalho sério desempenhado junto às autoridades locais e ao empresários. Isso deve-se ao trabalho do presidente Clóvis com o apoio de uma Diretoria atuante, tornando o Sindicato ainda mais forte, operante, reconhecido e que atende plenamente aos anseios da classe.

Na oportunidade, membros da diretoria e o presidente Clóvis comentaram sobre o sucesso da primeira edição do CONET&Intersindical de 2020 que aconteceu no início do mês em Curitiba e reuniu mais de 400 pessoas para discutir os rumos do transporte de cargas. “Ficamos muito felizes com a presença do presidente da NTC, Francisco Pelucio. Ele tem dado todo apoio para nós através da entidade. Gostaria de parabenizar também pelo CONET realizado em Curitiba, onde tivemos com a comitiva de 14 membros da FETRANSLOG e representantes de todos os estados que compõem a federação, foi um evento muito produtivo e com recorde de público, o CONET está cada dia mais importante, equilibrado e com uma participação muito boa. O apoio da NTC a nossa federação e aos nossos sindicatos é de muita importância e ficamos felizes com essa parceria”, destacou Nogueira.

Ao finalizar a visita, a NTC, através do presidente Pelucio foi convidada para participar ativamente da EXPOLOG, uma feira e seminário internacional anual sobre transporte e logística que acontecerá em novembro em Fortaleza, e neste ano completará 15 anos de atividades ininterruptas.