PRÊMIO DE MELHORIA DA QUALIDADE DO AR 2016

s empresas de transporte de passageiros e de transportes de cargas poderão realizar inscrições pelo site www.fetrans.org.br , de 05 a 28 de fevereiro. A empresa deverá inscrever uma comissão formada por 03 (três) colaboradores, denominada “Comissão de Colaboradores”, que serão responsáveis pela elaboração dos projetos socioambientais, ação inovadora, acompanhamento da inspeção veicular, práticas ambientais e entrega dos projetos.

Na modalidade “Transporte de Passageiros” participam as que possuem frota mínima de 12 ônibus e que estão regularmente cadastradas nos órgãos permissionários. Já na modalidade “Transporte de Cargas” participam aquelas têm no mínimo cinco caminhões a seus serviços e que estejam com situação cadastral regular nos órgãos competentes. As empresas podem se inscrever usando frotas terceirizadas, desde que os veículos prestem serviço exclusivo a ela e ostentem suas marcas ou símbolos.

Sobre o Prêmio

Em 2002, a Federação dos Transportes (FETRANS)  criou o Prêmio Melhoria Da Qualidade Do Ar para incentivar a participação no Programa Ambiental do Transporte e reconhecer as empresas de transporte de passageiros e de cargas que diminuíram a emissão de gases poluentes na atmosfera a partir da utilização do uso racional de combustível e que desenvolveram projetos ou programas de preservação ambiental.

Serviço

Inscrições:  Prêmio Melhoria Qualidade do Ar 2016

Período: de 05 a 28 de fevereiro.

Local: site: www.fetrans.org.br

Para maiores informações acesse o link abaixo:

http://www.fetrans.org.br/site/?page_id=178