Premiação Troféus e festa nos 74 anos do Setcarce

Fonte: Site NTC&Logística

Os 74 anos de fundação do Sindicato das Empresas de Cargas e Logística do Ceará serão marcados por uma bem estruturada programação conduzida pelo presidente Clóvis Nogueira Bezerra (foto) no dia 15 de abril, a partir das 20 horas, no Atlântico Hall do Marina Park. Começa com o coquetel de apresentação dos novos produtos que assinalam os 60 anos de existência da Mercedes Benz (caminhões) no Brasil nos jardins dos coqueirais.
O ponto alto da noite será a entrega do Troféu Otacílio Correia 2016 a três personalidades: Senador suplente Chiquinho Feitosa, Chanceler Airton Queiroz e José Hélio Fernandes, presidente da NTC & Logística, seguindo-se jantar e danças com a Banda América no Atlântico Hall ocasião em que também será entregue o Troféu Mérito Setcarce aos dois  homenageados de 2016,  Ageu Monteiro de Almeida, sócio-administrador da Copral Comércio e Navegação, e Marinês Todescatto Kerller, presidente do Setcema-Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Maranhão.
O presidente e anfitrião Clóvis Nogueira Bezerra assinala que as homenagens são a maneira que o Setcarce encontrou para agradecer os serviços que essas personalidades têm prestado, direta ou indiretamente, ao sindicato e ao transporte de cargas do Ceará. Para o evento pede-se traje esporte fino e confirmação da presença pelo telefone (85) 3276.4118.