Patrulha do Ronda recupera carga

Policiais do Ronda do Quarteirão apreenderam, na tarde de ontem, um caminhão com uma carga de eletroeletrônicos, que havia sido roubado no começo da manhã de ontem, no bairro José Walter. Dois adolescentes, de 16 anos, foram apreendidos e parte da carga recuperada.

A Polícia também apreendeu um bloqueador de GPS que a quadrilha usava para evitar que as cargas roubadas fossem rastreadas FOTO: NATINHO RODRIGUES

De acordo com informações dos funcionários da empresa, os dois adolescentes realizaram a abordagem em um sinal de trânsito e tomaram o veículo de assalto. Por volta das 11 horas, a patrulha do Ronda do Quarteirão (RD-1056), se deparou com os dois acusados dentro do veículo, na CE-350, Estrada da Tangueira, em Pacatuba.

Nota fiscal

Um dos assaltantes usava o uniforme da empresa, que ele havia roubado de uma das vítimas, mas quando os policiais solicitaram a nota fiscal da carga e a documentação do veículo, ele disse que não possuía. A patrulha ligou para a firma e descobriu que o caminhão havia sido tomado de assalto por volta das oito horas.

A dupla não estava com armas, mas os policiais acreditam que eles esconderam os revólveres antes de tentar descarregar o material roubado. As vítimas informaram que havia um carro vermelho, de placas e modelo não identificados, que dava apoio aos bandidos, com mais outras duas pessoas.

Os funcionários chegaram a ser colocados dentro do carro, mas a quadrilha acabou liberando os trabalhadores na estrada. A Polícia também apreendeu um bloqueador de GPS que o bando usava para evitar que as cargas roubadas fossem rastreadas. O aparelho bloqueava o sinal emitido pelo satélite e impedia que o material roubado fosse localizado.

A dupla acusada do roubo foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi lavrado o auto de apreensão em flagrante.

Fonte: Diário do Nordeste.

Postagens Relacionadas