SEST SENAT FORTALEZA OFERECERÁ CURSO GRATUITO PARA FORMAÇÃO DE NOVOS MOTORISTAS DO SETOR DE CARGAS

foto1 (1)

 

O Sest Senat Fortaleza recebeu uma carreta para a formação de novos motoristas de carga. O curso deve iniciar em fevereiro de 2014, com carga horária mínima de 160 horas.aulas e apoio do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Ceará (SETCARCE) e da Federação dos Transportes (Cepimar). As vagas são limitadas e o custo é gratuito.

O SETCARCE parabeniza o presidente da CEPIMAR, David Lopes e sua equipe pelo empenho, dedicação e superação na conquista dos resultados.

A formação é realizada desde 2012. Várias turmas já ofereceram ao mercado profissionais para o setor de transporte de cargas. São quatro módulos de aprendizado: básico, intermediário, especialização e prático.

Para participar do curso, os interessados devem atender aos seguintes pré-requisitos: ter concluído no mínimo o 6º ano do ensino fundamental; possuir CNH válida nas categorias D (condutores de passageiros) e E (condutores de cargas); ter carteira de trabalho; certidão original do prontuário do Detran; certidão de distribuição criminal original e não ter experiência como motorista.

Fonte: Jornal O Povo – com edição do SETCARCE

foto2

Postagens Relacionadas