LANÇAMENTO DA EXPOLOG 2016 NO SETCARCE

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 01/11/2016, no auditório da sede do SETCARCE (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Ceará), o lançamento da EXPOLOG 2016, e da XI Feira Internacional de Logística que ocorrerá de 30 de novembro e 01 de dezembro de 2016 no Centro de Eventos do Ceará.

O evento realizado em parceria com a Prática Eventos contou com a palestra “2017: Economia e Negócios no Brasil e no Mundo”, com o palestrante Daniel Hakin, Consultor da empresa OPENTECH/MASTERFOCUS,  que atua com sistemas de gestão logística e gerenciamento de risco com soluções completas em software, abrangem todos os processos de movimento de mercadorias,  rastreamento de veículos, monitoramento de carga e gestão corporativa da empresas.

Foi apresentado o aplicativo EXPOLOG, disponível na plataforma VENIIN. Criado pelo professor José Macêdo da empresa NEXT2ME, que demonstra as informações sobre o evento, planta, programação, palestras, localização do evento dentre outros.

A  EXPOLOG – Feira Nacional de Logística, e sua oitava edição e o XI Seminário Internacional de Logística, reunindo os principais players do segmento de logística, transporte e comércio exterior do país, transportadoras; operadores portuários; Companhias Docas, Portos e Terminais; empresas exportadoras, autoridades do setor, construtores, hidroviários, aduaneiras, autoridades, estão entre o público aguardado para esta edição.

O Presidente do SETCARCE, realizou a abertura, demonstrando seu apoio e desejando sucesso na realização do evento.

img_5842 img_5851

img_5846 img_5840