Lançamento da 13ª edição da EXPOLOG – Feira Nacional de Logística – Seminário Internacional de Logística

Reunindo os principais players do segmento de transporte, logística e comércio exterior, a Prática Eventos realizou o lançamento da 13ª edição da Feira Internacional de Logística (Expolog 2018) e do XIII Seminário Internacional de Logística, no auditório do LC Corporate Green. Na ocasião, foi apresentado programação oficial do evento, além do cenário da logística nacional com o tema “Intermodalidade e conexão global no Brasil pós-paralisação”.

O foco deste gira em torno do modal rodoviário, dependência exposta pela greve dos caminhoneiros em maio deste ano. A Expolog acontece nos dias 28 e 29 de novembro de 2018, no Centro de Eventos do Ceara, se propondo a debater o tema com grandes nomes do segmento logístico nacional e internacional, apresentando cases de sucesso.

O SETCARCE, um dos realizados do evento foi representado pelo Gerente do SETCARCE Espedito Róseo S. Júnior. Marco Massari, Diretor do SETCARCE e Diretor da Cerama Transportes, Dr. Fredy Albuquerque, e Francisco Pontes prestigiaram o evento.

As inscrições podem ser feitas através do site. www.feiraexpolog.com.br